Buscar
  • Eloah

6-

Atualizado: Jan 10


Hoje já é matéria indiscutível a relação da vida mental e emocional, com os sintomas físicos.

Destravando seus conflitos inconscientes, você promove uma verdadeira revolução na sua percepção. Esta nova percepção, vai alinhar sua saúde emocional, psíquica e física. Isto influirá em toda a sua biologia, eliminando a causa primária das doenças físicas e mentais.

Mas como posso destravar meus conflitos inconscientes?

Pelo mapeamento das emoções, que ocorre durante as sessões de Psicobioanálise, ou seja, a análise dos sintomas psíquicos e somáticos.

Muito se fala em queixas limitantes e isto só contribui para que a pessoa se sinta inteiramente refém da sua mente e das suas emoções, sem saber como lidar com esta situação.

É praticamente impossível, a própria pessoa encontrar suas próprias travas. Esta busca inglória, vai resultar em um estado de coerção mental e angústia, muito prejudicial, reforçando ainda mais seus medos e seus problemas.

A conjunção da psicanálise e da psicossomática, a qual denominamos de Psicobioanálise vai indicar exatamente “onde, como e por que” os processos internos levaram àqueles resultados, tanto em se tratando de problemas emocionais, como na sua expressão no funcionamento do organismo. (Alterações biológicas, ou seja, as doenças)

Os resultados são muito mais rápidos e efetivos. Ocorre uma “libertação interior” e a pessoa entra em uma fase.

Eloah Mestieri-

Psicanalista clínica. https://www.alcandovoo.com/psicanalise

3 visualizações